15 fevereiro 2004

Confusões e correcções

É o risco de se andar nesta vida dos blogs: um livro exige rigor, qualidade superior no que escrevemos e como escrevemos. Um jornal, permite já uma certa dose de despreocupação, na esperança de que ao fim do dia ele sirva apenas para aquecer a lareira lá de casa ou então, para os mais ambiciosos, que sirva de pasto para incandescentes labaredas políticas.
Um blog é isto: roçar quase os limites da irresponsabilidade, sem os ultrapassar.
Vem isto a propósito de uma chamada de atenção de Vladimiro Silva, que afinal, peço mil desculpas pela confusão, não é o homónimo ex-presidente da Câmara de Estarreja, mas sim o seu filho.
Caro Vladimiro: acredite que de confusões dessas estou eu cheio, quase desde que nasci e ultimamente agravadas.
Nem sabe como eu o compreendo.
O seu a seu dono: o Estarreja Efeverscente, é da autoria de Vladimiro Jorge Silva.
O Vladimiro Jorge tentou aqui deixar um comentário, mas as malfadadas dificuldades técnicas, não o permitiram.
Vou transcrever o que teve a amabilidade de me dirigir:
Embora tenha sido eleito deputado municipal na Assembleia Municipal de Estarreja pelas listas do PS (um partido que apenas apoio a nível local ) coloco-me no centro entre a direita e a esquerda, o que equivale a dizer que não me considero nem de direita, nem de esquerda...
Em relação ao Sumo de Laranja (que já conhecia), dou-lhe os meus sinceros parabéns, pois já lá encontrei vários textos bastante interessantes (embora nem sempre concorde com eles...).


Confusões esclarecidas, o que importa é que aqui, à beira-ria, também se vão fazendo blogs, mais ou menos ao centro, não importa muito.
Só fiquei um nadinha desiludido: pensava eu que tinhamos no Dr. Vladimiro Silva, o ex-presidente, um primeiro exemplo de como um político cá da provincia, pode e deve usar novas formas de comunicação, para fazer passar a sua mensagem.
Quem sabe aparece por aí outro...

Sem comentários:

Enviar um comentário